Crime

Published on janeiro 6th, 2018 | by mundodafreya

0

|Resenha| Glacé (The Frozen Dead) Thriller Francês |Série – Netflix|

Glacé (The Frozen Dead)

“Neste suspense, uma descoberta sinistra leva o investigador Martin Servaz a embarcar em um perigoso jogo com um assassino em série.”

Estrelando: Charles Berling, Julia Piaton, Pascal Greggory.

Gêneros: Séries, TV policial violenta, Thriller Francês, Séries dramáticas, Séries dramáticas sobre crimes.

Criação: Gérard Carré , Pascal Chaumeil and Caroline Van Ruymbeke

Glacé (The Frozen Dead), é um Thriller francês original da Netflix.

Em uma linda cidade nos Pirineus franceses, no topo da montanha, é descoberto a carcaça de um cavalo sem cabeça, disposta de forma assustadora. O cavalo pertencia a uma pessoa muito rica e influente da região, por isso o caso teve maior atenção, contando com a ajuda de policiais mais experientes.

O assassinato do cavalo é bem planejado e leva a pistas inesperadas. O detetive encarregado do caso, Martin Servaz, se vê arrastado a uma nova trama que envolve um caso que o assombrou há anos atrás e ainda traz grande impacto na sua vida. Caso esse que envolvia um Serial killer que cometeu crimes imperdoáveis e foi capturado por Martin. Junto a detetive Irène Ziegler investigam uma série de eventos que se conectam de forma inesperada.

A relação entre o Martin e o Serial killer, Julian Hirtmann, é bem explorada e é fundamental para atingir o clima tensão proposto.

A série nos envolve bem na trama de assassinato e apresenta uma história complexa com clima sombrio e ambientação perfeita. Os personagens são bem elaborados e conseguimos entender as suas motivações e medos. Explora bem as  relações humanas, questiona as nossas ações e como as pessoas são transformadas por situações traumáticas.

Recomendo Glacé para aqueles que curtem séries crimes e tramas com Serial Killers, com uma boa fotografia e personagens desenvolvidos.


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑