Drama

Published on agosto 3rd, 2016 | by mundodafreya

0

|Resenha| Tão Descolada Quanto Eu – As Cool As I Am |Filme -Netflix|

as-cool-as-i-am
Sinopse – Tão Descolada Quanto Eu (As Cool As I Am)

“Lucy Diamond (Sarah Bolger) é uma adolescente inteligente que vive em uma pequena cidade rural com seus pais Lainee (Claire Danes) e Chuck Diamond (James Marsden), um casal jovem que tenta recuperar os anos perdidos. Para escapar dos problemas, Lucy busca conforto em programas de culinária e se apega a Mario Batali, um cozinheiro famoso.”

Direção: Max Mayer

Elenco: James Marsden, Claire Danes, Sarah Bolger

 

as-cool-as-i-am

O filme Tão Descolada Quanto Eu” conta a história de Lucy Diamond, que vive com a mãe, Lainee e o pai, Chuck, em uma pequena cidade nos EUA. Chuck está constantemente fora a trabalho, então Lucy passa a maior parte do tempo com a mãe que mal sabe cuidar de si mesma. Com a ausência praticamente de ambos os pais, que pouco fazem seus papeis, Lucy praticamente aprendeu a cuidar de si mesma.

Lucy acompanha o declínio do casamento dos pais, refletido pela constante ausência do pai e a mãe que sempre aparece com um novo namorado, tentando encontrar um companheiro que a apoie e traga estabilidade em sua vida sem rumo. Nesse período também está descobrindo o amor e seu relacionamento com as pessoas, assim como seus objetivos na vida.

as-cool-as-i-am (2)

No filme iremos acompanhar o amadurecimento de Lucy, uma menina encantadora que tem um sonho de se tornar chef de cozinha e luta por ele a cada momento, mostrando que nada vem de graça, mas sim com esforço e dedicação. Veremos os seus relacionamentos e também a forma como vê os pais, mesmo com tantos conflitos ela realmente tenta entende-los.

as-cool-as-i-am (2)

Tão Descolada Quanto Eu é um filme que vale a pena ver para entender as relações humanas e a influência dos pais na vida dos filhos em vários pontos. Os personagens são interessantes, principalmente a Lucy e a Lainee, não é um filme maravilhoso e inesquecível, mas eu recomendo.


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑